20 JAN 2017
Estagiários da Fundação João Pinheiro

Durante o mês de janeiro deste ano, alunos da Fundação João Pinheiro firmaram uma parceria com a Prefeitura de Itaguara. Os estagiários se propuseram a fazer voluntariamente o Planejamento Plurianual e uma Pesquisa de Clima Organizacional para a Prefeitura. Bruno, Estevão, Felipe e Marina trabalharam diretamente com as Secretarias de Saúde; Educação e Desenvolivmento Social, além de contribuir com os setores Contábil e Administrativo da cidade.

No dia 20 de janeiro, Felipe e Marina entregaram para o Prefeito Geraldo Donizete (Chumbinho) o relátório do trabalho feito pelos acadêmicos da João Pinheiro que, será de grande valia para o desenvolvimento de Itaguara.

Todos os envolvidos no trabalho agradecem a disposição e ótimo desempenho dos estudantes de Administração Pública e deixam as portas abertas para futuras parcerias.