27 MAR 2017
Reunião com a Santa Casa de Misericórdia de Itaguara
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Hoje pela manhã o Sr. Prefeito Geraldo Donizete de Lima reuniu com a diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Itaguara para que alguns pontos fossem acertados.  Assuntos como o empréstimo feito pela Prefeitura, em decorrência da ausência de repasse do Governo, no valor de R$80.000,00; Sobre uma possível contribuição das cidades vizinhas que utilizam os serviços do Hospital – Piracema, Rio Manso, Bonfim, Passa Tempo, Piedade dos Gerais e Crucilândia para melhorar o funcionamento e manutenção do mesmo; Estudos que serão feitos para, se possível, auxiliar a Santa Casa até junho de 2017 com repasses feitos de acordo com a verba da Prefeitura; Garantia de repasse do oxigênio para a Santa Casa até 30 de junho de 2017; Possível contratação de pediatras para atender a população durante toda a semana.

Na reunião, ficou decidido que todos os repasses da Prefeitura para a Santa Casa serão divulgados em rede para todos aqueles que quiserem se inteirar sobre o assunto e que abriremos espaço para que os jovens de Itaguara manifestem e opinem sobre formas de ajudar o hospital que atende a população.